Trocas e devoluções

 

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Madee Plus faz sua 1ª troca totalmente gratuíta, mas antes, atente-se as seguintes informações:
Envie um e-mail para atendimento@madeemodaplus.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar. Em até 3 (três) dias úteis você receberá o nosso contato com as instruções de troca.
 
- Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
- Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
 
 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima - Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da MADEE PLUS na própria peça. - A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). - É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

 

Quais são as opções de Trocas?

 

É muito fácil trocar na Madee Plus, aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver, ou solicitar o valor de reembolso da peça.
 
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
 
- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, incluindo outra peça para completar o valor da peça de troca. Caso o valor seja maior do que o valor da troca, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
 
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.
 
- Caso o A Madee Plus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Madee Plus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
 
- Antes de receber o novo pedido ou reembolso, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
 
 

SEGUNDA TROCA

 

Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.
 
Prazo para solicitar segunda troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.
 
 

CANCELAMENTO/ ESTORNO

 
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
 
Importante
Antes do envio verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima - Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da MADEE PLUS na própria peça. - A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). - É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).
 
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para atendimento@madeemodaplus.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

 

 

Mas antes atente-se as regras:

 


- Caso o A Madee Plus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Madee Plus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 
Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição, em até 7 dias úteis o valor será creditado em conta corrente do titular da compra.
 
Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição, em até 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.
 
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.
 
Telefone: (11) 2365-2703 e-mail: atendimento@madeemodaplus.com.br
 
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm