Política de Entrega
A Madee Moda Plus realiza entregas para todo o Brasil.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças e natal –,
esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados. Essas exceções não se aplicam para entregas agendadas pelos clientes.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares,
tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para a loja da Madee Moda Plus.
Horário de entrega
Nossas entregas são realizados de segunda á sábado de acordo com a logística dos Correios.
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega.
Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
A Madee Moda Plus isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue,
pois impossibilitam a chegada do transportador.
Não é de responsabilidade da Madee Moda Plus a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente,
sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
Entrega Padrão PAC;
Entrega Expressa Sedex;
A retirar na loja.
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Para entregas de produtos na loja, a retirada deverá ser agendada.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.